terça-feira, setembro 23, 2008

Há dias em que a Pandora parece ter mais do que uma simples caixa. Antes um caixote grande ou um baú pesado.

segunda-feira, setembro 22, 2008

Não faz muito sentido que os tatuadores perguntem aos clientes se estão contentes com a tatuagem que acabaram de fazer. Não há propriamente muito que possam fazer se não gostarem do desenho.

domingo, setembro 21, 2008

Os amigos diziam-lhe, eufóricos, que ia entrar para a História com tamanho feito. Depois, ficavam atónitos, desconcertados perante a sua cara de desdém e incompreensão. E então perguntaram-lhe a razão de tamanho desinteresse e observaram enquanto os lábios dele desenharam a resposta:

Mas se eu nem sequer me inscrevi.

sábado, setembro 20, 2008

Um dos piores empregos - que podem arranjar a uma pessoa que sofre de rinite alérgica é trabalhar numa loja de tapetes.

quinta-feira, setembro 18, 2008

Envoltos na ânsia - de mostrar aos outros que existem e são muita bons, estou convencido que os chineses terão feito uma triagem aos atletas com potencial olímpico e, àqueles que não tinham possibilidades de ir à edição normal, cortaram-lhes um braço ou uma perna para que pudessem ir aos paraolímpicos.

terça-feira, setembro 16, 2008

Via tão mal - que dormia de óculos postos para que os seus sonhos tivessem imagens nítidas.

domingo, setembro 14, 2008

Há já alguns - que não se ouvem as palmas nas cabines dos aviões que, carregados de emigrantes, se imobilizavam em segurança no asfalto da Portela. Nós riamo-nos porque achávamos bimbo: era uma espécie de garrafão de cinco litros das viagens aéreas, uma chouriça e bacalhau enfiados na mala.

Lembro-me disto sempre que acaba uma aula de fitness e as pessoas batem palmas.

terça-feira, setembro 09, 2008

Treuze