domingo, julho 27, 2003


Confesso, sou novo nestas andanças, jovem e inexperiente, com muito para aprender. Esperemos que consiga levar a cabo mais uma das minhas manias. Sim, porque se manias e ideias toscas fossem música, eu seria no mínimo um trombone de varas. Ou uma orquestra sinfónica. Se bem que uma Big Band....

Qual então o intento deste bicho? Vamos lá ver se me consigo "espremer" convenientemente. Que gosto de escrever é óbvio. Também gosto que leiam o que escrevo. Também tem o seu "q" de óbvio. Narcisismo, pedantismo, chamem-lhe o que quiserem. Mas a ideia era sobretudo manter as novidades e a conversa em dia, sobretudo no meu período de desterro em Maastricht que se avizinha. É claro que, para além desta vertente de diário, há sempre a possibilidade de adicionar outras coisas que me passem pela veneta na altura. Daí a piada...

Feito o convite, espero que gostem e que visitem com alguma regularidade. E, já agora, sugestões e interactividade são extremamente apreciadas.

Até ao próximo blogue