domingo, agosto 03, 2003


A 1ª semana – É verdade, sei que ainda é bastante cedo, ainda nem no adro vai a procissão. Não obstante, gostaria de fazer uma breve alusão e comemorar a passagem por um pequeno grande marco na minha nova carreira como bloguista, cujo início assinala o início do resto da minha vida: a minha primeira semana de actividade blogueira está completa e, segundo os critérios que havia inicialmente estabelecido para comigo próprio (que não divulgo, são pessoais, vou mantê-los na maior obscuridade), penso poder afirmar que o resultado foi bastante bom.

Números? Estatisticazecas? É claro que também interessam. Saber que a página já foi visitada mais de cem vezes é um enorme regozijo. Falar, como escrever, tocar, representar ou cantar, não tem grande piada se for para o boneco; confessei-o e admiti-o logo no pontapé de saída.

Aqui ficam os meus votos de que consiga continuar a cativar-vos, seja pela diversão duma piada ou pelo interesse de um escrito mais sério.

Amanhã há mais. E sem lamechices.