Lance - Este ano a coisa já foi um bocado mais complicada, não foram favas contadas como nos outros. Tiveste de te aplicar, sobretudo quando viste que o Ullrich não estava para brincadeiras. Mas acabaste por resolver a questão sabia e autoritariamente e, uma vez mais, mostraste que o teu reinado ainda parece estar para durar.
Parabéns por teres igualado o recorde do Indurain de cinco Tours consecutivos. Acima de tudo, parabéns por teres a força que tens. E não estou a falar da contida nos teus músculos, que é bem visível. Estou a falar daquela que te permitiu derrotar esse sacana que é o cancro e voltar da experiência com a vivacidade suficiente para te realizares profissionalmente como atleta e como indivíduo, no apoio à luta à doença.
Afinal não devias ser Armstrong. Devias ser Legstrong ou mesmo Mindstrong. Fico a torcer para que repitas a façanha para o ano. Se bem que nem sequer necessitas quebrar definitivamente o recorde. Mesmo agora, ganhando o mesmo número de vezes a mesma prova que os outros recordistas, já és bastante mais especial que os outros, sejam eles o Merckx ou o Hinault.
<< Home