sexta-feira, agosto 22, 2003


Uns bichos estranhos, estas coisas das despedidas. Pese embora o facto de não morrer de amores por elas, decidi fazer uma aqui mesmo. Abraços e beijinhos para todos, tanto aqueles de quem infelizmente não me pude despedir fisicamente, mas também outra vez para aqueles de quem efectivamente me despedi.

Podia terminar com uma piadinha estúpida do tipo “até ao Natal” ou “ a gente vê-se lá para o Natal”. O que, não sendo de maneira nenhuma uma mentira, não me apraz.

Prefiro até já. Ou até jazz, como diz o outro.

P.S. – Já agora, esclarecer um pequeno mal entendido. A lágrima no canto do olho de ontem era mesmo uma piada, não tinha nada a ver com o facto de me ir embora. Nem me passou pela cabeça que pudesse ser interpretada dessa forma quando aqui o coloquei...