quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Acerca de errar a pontaria – parte 2

É giro, porque, quem quer que seja esta entidade do sexo feminino que escreve em brasileiro, ainda não percebeu que continua a enviar mensagens de correio electrónico para a pessoa errada, não obstante, pelo texto, parecer transparecer que, entretanto, falou com aquele que deveria ser o destinatário por outros meios. Eu, claro está, não me vou acusar, estou a achar um piadão…

«Como é q tu tá? Q bom q recebesse meu e-mail, já era hora.Me liga pra confirmar q dia tu vai pra Poa tô anciosa.Amanhã vou estar na Guarda do Embaú e vou esperar tua ligação pq tu não me dá teu número, né.Meu anjinho aquele dia q nós estávamos nos falando na viagem o cel entrou fora de área e eu tentei te ligar e não consegui, mas tudo bem te espero.Tô loka pra falar contigo, pra te ver.Fica com Deus e um grande beijo da
guria q quer te conquistar de verdade Lelê»

Agora até já sei o teu nome, ó conquistadora…