terça-feira, março 30, 2004

Achado – Aqui, no Palavras Insurrectas, temos em elevada estima os nossos leitores. Sobretudo aqueles que, com o passar das postas devidamente colocadas neste espaço, nos vão presenteando com a sua assiduidade, não só na respectiva leitura, mas também na crítica, análise e na advertência para possibilidades temáticas a explorar.

Assim sendo, é com muito gosto que declaro ter conseguido satisfazer um pedido pessoal que me foi realizado há cerca de quinze dias. Queixava-se a utente desta página, a propósito da entrada do dia 14 do corrente mês, que era uma pessoa desafortunada a tal ponto que, enquanto eu tinha uma música na cena pop internacional com o meu nome a fazer de título, ela do mesmo não se podia vangloriar.

Permita-me expor o seu engano, estimada amiga. De facto, existe mesmo uma música que, convenientemente, coloquei aqui, para que dela possa desfrutar no conforto do lar e, caso ache igualmente interessante, aqui está a letra da mesma.

Resta-me terminar manifestando o meu agrado por termos sido capazes de levar a cabo tão importante e bonita tarefa que, estou certo, merecerá a maior atenção por parte do seu receptor, bem como lhe trará alegria e boa-disposição ao quotidiano.

Ora essa, não tem nada que agradecer, foi com muito gosto.