segunda-feira, agosto 09, 2004

Um gajo anda fora uma semanita e meia - e é logo presenteado com boas notícias. Duplo parabéns ao Pinto (aka Gonçalo ou, inclusive, Çalinho). Primeiro pela veia literária exposta, devassada na nova página que, assim que me vier o tal acesso de pachorra, será devidamente contemplada com um link. E depois, não menos importante, pela recente adesão ao grupo dos Sumólicos.

É verdade, o Sumol, essa entidade que faz parte do imaginário de todos os portugueses. Não há um único que nunca tenha ouvido o célebre e tão aclamado “Sumás de Ananol” ou o “Alex…! Sumol de laranja…!”. Primeira medida que espero tomes: vê se dizes ao tipos que o Sumol Ice é um bocado para o mau. E vê se o fazes de forma a que eles percebam.

Em maré de congratulações, cá vai uma que ficou por assinalar. O Grande Miguel (SôTôr…!” afinal não vai para a KPMG em matéria de fiscalidades. Uma troca de burro para cavalo, se me permitem, vai levá-lo para Londres, sede prestigiosa JP Morgan. É verdade, espanto, admiração. Boca aberta. Muito bem jogado, Miguel. Enormes parabéns. Monumentais.