segunda-feira, setembro 27, 2004

A gerência comenta os comentários – Carlos Eduardo, também acho que se deve investir nos transportes que te deveriam servir adequadamente (não sei é quais são: expresso para Leiria…?), não só nos que me servem a mim. E sim, vão mesmo cheios. Aliás, giro que tenhas feito esse comentário no momento em que fizeste, porque hoje, segunda-feira, aquilo ia a abarrotar de manhã, literalmente. Acabam-se de vez as férias de quem as tira em Setembro, as faculdades começam a arrancar, assim como as escolas não obstante os problemas da colocação dos professores, e as carruagens ficam apinhadas.

Repara, em vez de cinco comboios, que tal seis de manhã? Não me parece assim um esforço tão grande. À tarde já não é tão necessário porque as horas de saída são muito mais disseminadas. A entrada é que não. Falei com uma pessoa que usa a linha de Sintra e ela disse-me que aumentaram consideravelmente a frequência dos comboios e a qualidade melhorou significativamente.

Em relação às questões futebolísticas e clubísticas, vou, se não se importam, guardar isso para um post bem elaborado, com cabeça tronco e membros. Pode ser?

Pergunta retórica.