sábado, outubro 30, 2004

Sim - , fui dos primeiros e mandar pedras contra ti, entre a desilusão pelo desaparecimento e a vontade de não ter links desinteressantes na página. Foi assim que se expiraram os vouchers de confiança, foi assim que se esgotou o teu tempo de antena, que tem de ser merecido, e foi assim que saíste do clube restrito dos meninos à volta da fogueira.

Seria necessário tempo…? Não parecia, tinhas a tua vida mais que bem orientada e disponibilidade, mas nada surgia. Seriam necessários grandes momentos, as grandes ocasiões? Talvez isso. O mote para arrancar outra vez. Dez meses depois, como referes, aqui estava um comentário a dizer que lá, no outro lado, estava um post. Por sinal, tão bonito quanto nostálgico e dramático.

Confesso que esperei para ver. Mais um acontecimento isolado, esporádico, sem seguimento à vista desarmada? Veio outro, mais outro, passou algum tempo. Comecei a pensar que afinal era eu que estava enganado. Até que fiz a pergunta directamente. Disseste tenho tempo e vontade, vamos ver no que dá. O que mais que chega para merecer o meu voto de confiança. O link regressa, com saudosismo.

E, por aquilo que tenho visto, é bem mais merecido que certos e determinados energúmenos que se encontram na mesma categoria e que há mais de um mês que não se dignam a falar nada de jeito connosco. Isto, é claro, depois de um deles advogar a sua vontade em se aplicar com unhas e dentes e outro escrever coisas a dizer que é inadmissível estar tanto tempo sem dar notícias. Enfim, trabalhamos com o que temos.

Sê bem regressado.