sexta-feira, novembro 12, 2004

Comentário aos comentários – Paulo e V., precisam dar desconto ao bicho. Normalmente não o defendo, acho que não merece. Neste caso, estão a tecer considerações acerca dele que são mais da culpa do fotografo (sim, minhas…) que dele. A manipulação de informação é algo extremamente presente na sociedade dos nossos dias.

Foi isso que eu fiz. Nada como apanhar um determinado ângulo, um determinado esgar da criatura por lhe estar a disparar flashes consecutivos para os olhos. Então tu, V., não tinhas mais nenhum adjectivo para lhe dar… Só a Sara é que percebeu, com inside information, diga-se em abono da verdade, que ele tinha era fome e de que eu me aproveitar desse estado de alma.

Gonçalo, qual rato qual quê..! Ratos apanha ele a torto e a direito e depois traz para casa para exibir o troféu. Acrescenta lagartixas, gafanhotos, pássaros e até coelhos à lista.

Finalmente, Querido, que raio de história é essa de afecto…? Ok, estou a exagerar. Ele até não é assim tão mau rapaz. É meiguinho mas não deixa de ser uma melga certificada. E, já agora, que é isso de assinar os comentários com nomes alternativos como, por exemplo, Ana? Fachavor de se identificar correctamente!