quinta-feira, dezembro 30, 2004

Piada do ano

“Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo. O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações… hã?

E eu digo: Atão mas como é que é?
E os gajos: Ah e tal…
E eu ah e tal não!, Ah e tal não!

Atão eu venho lá de baixo e dizem-se que não sei o quê, chego cá acima afinal parece que não…Em que é que ficamos??
E os gajos, ah não sei que mais e o camandro…
E eu, mau… Queres ver que a gente tem que se chatear…?

Porque isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, eu quero trabalhar…hã? E dizem-me, como aqui ouvi, ah não sei quê

Mas qué isto?? Qué isto??

Isto não se faz. Eu sou um gajo, dou-me com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim está tudo bem e fazem-me isto. E há gajos que andam pra aí e fazem trinta por uma linha e depois passa tudo… incólume. Que é coisa que eu não percebo.

É que eu assim não venho… deixo de vir aqui e vou fazer a minha vida para outros sítios. Sítios onde inclusivamente malta me diz Eh pá, e tal, sim senhor! E é para lá que eu vou, deixo de vir aqui pá…hã?

Porque quando eu vejo que há aí palhaços pá, que falam falam falam falam falam falam pá, e eu não os vejo a fazer nada pá, fico chateado, com certeza que fico chateado pá…

‘Tá a perceber?

Tsss.. Aacckk…”