quarta-feira, março 23, 2005

Deserto amando nos teus olhos o caminho todo
Se ouvisse as tuas mentiras dirias
Sou um homem sem convicção
Sou um homem que não sabe
Como vender uma vender uma contradição
Tu vais e vens
Tu vais e vens

Karma karma karma karma karma camaleão
Tu vais e vens
Tu vais e vens
Amar-te seria mais fácil se as tuas cores fossem como o meu sonho
Vermelho, dourado e verde
Vermelho, dourado e verde

Não ouvi as tuas palavras malvadas todos os dias
E tu costumavas ser tão doce, ouvi-te dizer
Que o meu amor era um vício
Quando estamos juntos o nosso amor é forte
Quando vais foste para sempre
Tu deixas andar
Tu deixas andar

Karma karma karma karma karma camaleão
Tu vais e vens
Tu vais e vens
Amar-te seria mais fácil se as tuas cores fossem como o meu sonho
Vermelho, dourado e verde
Vermelho, dourado e verde

Cada dia é como sobrevivência
És o meu amor, não o meu rival
Cada dia é como sobrevivência
És o meu amor, não o meu rival

Sou um homem sem convicção
Sou um homem que não sabe
Como vender uma vender uma contradição
Tu vais e vens
Tu vais e vens

Karma karma karma karma karma camaleão
Tu vais e vens
Tu vais e vens
Amar-te seria mais fácil se as tuas cores fossem como o meu sonho
Vermelho, dourado e verde
Vermelho, dourado e verde


Rapaz Jorge