terça-feira, abril 26, 2005

Mais uns tempos passaram -, mais uma série de e-mails de pessoal de Vera Cruz me foram dirigidos. Erradamente, como é sabido. Quem se sentir fora de contexto, é favor dar uma saltada até à posta de 12 de Novembro do ano passado. Cá vai alho, bem numeradinho:

1. «iai lindinhu ?comc vc ta?vi teu irmao e o patrick no chalaça esses
tempos
so faltou vc....qdo der me manda
noticias ah o meu anel gostou de moscou?hehehehe.bjinhussss rafa

2. «oi meu amorduxo,q saudades d ti .Estou saindo direto c/o Biro.M liga XXXXXXXX e XXXXXXXX (censura minha).Estou solteiríssima e doida d saudades suas.Bjs Lu(gravataí)»

3. «VO TE POR NO TICOSPLA, TO COM SAUDADES SEU TRATANTE. UM BEIJO
ENORMEEEEEEEEE.DANI.»

4. «Oi Daniel,
Ontem t vi no 2 toques, e não acreditei em t ver de volta pra
poa!!!!!!!!!!!!!!
Apesar das circunstâncias (da tua lesão), é muito bom te ver pela
cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, espero ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente!!!!!!!!! :)
Nem q seja pra vc autografar minha camisa do Inter!!!!!!!!!!!!!!!
Espero meeeeesmo t conhecer... qq coisa, meu telefone é XXXXXXXXX (censura minha).
Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss»

5. «oi dani sou eu margo tudo bem,fique super feliz com seu telefonema mas
meu fone tem problemas na bateria ele tem que ficar carregando
direto,mas me escreve nao quero perder o contato com vc.beijinhos»

6. «oi lindooooooo q saudades,poxa m abandonou né?da nada só p/t lembrar meu niver dia 19/07...m liga XXXXXXXX (censura minha)...estou lhe aguardando.t cuida e fica c/DEUS »

A saga continua, como podem ver.