segunda-feira, agosto 01, 2005

Já te disse que há dias que amanhecem perfeitos e acabam imaculados?
Já te disse que tanta cidade e rio por esse mundo fora à espera que os visitemos?
Já te disse que quero ficar contigo?
Já te disse que não tenho a mínima dúvida?
Já te disse que adoro que me mexas no cabelo e na barba?
Já te disse que, em alemão, aus bei mit nach von zu seit remetem sempre para o dativo?
Já te disse que espanhóis e portugueses são muito parecidos?
Já te disse que adoraria ter filhos?
Já te disse que gosto de acordar cedo e ir correr para a praia?
Já te disse que sem café a vida não tem sentido?
Já te disse que, estranhamente, aprendi a gostar de favas?
Já te disse que já votei à esquerda?
Já te disse que sou como os lagartos, adoro sol?
Já te disse que a vida é só uma e que temos de vivê-la?
Já te disse que o vinho a sério é o tinto?
Já te disse que conduzir é um acto de puro prazer?

Já te disse que não suporto ficar preso no trânsito?
Já te disse que há vinhos tintos que são uma verdadeira zurrapa?
Já te disse que não vou em utopias colegiais acerca de formas de vida impulsivas?
Já te disse que adoro locais escuros como os morcegos?
Já te disse que já votei à direita?
Já te disse que me recuso a comer determinados pratos?
Já te disse que o chá é a bebida mais espiritual que existe?
Já te disse que fico rabugento quando me acordam de manhã?
Já te disse que duvido do meu jeito para ser pai?
Já te disse que não temos nada a ver com os tipos do país ao lado?
Já te disse que até o alemão tem excepções?
Já te disse que sou como os gatos, não gosto que me mexam demasiado?
Já te disse que nada na vida é adquirido e certo?
Já te disse que todas as relações têm um tempo próprio e que o desta já lá vai?
Já te disse que há sítios onde manifestamente não quero ir?
Já te disse que detesto a perfeição?