terça-feira, janeiro 10, 2006

Resolução #2 de 2006 – Há muito quem diga que a única verdadeira decisão nestas eleições presidenciais é a possibilidade do Cavaco limpar isto tudo logo na primeira volta. Um comentário acertado, pertinente embora muito gasto, correcto embora cliché e, mesmo, atrevo-me a dizer, politicamente correcto.

Para mim, há outra grande decisão, trazida à luz da ribalta na última sondagem da autoria da Católica. A única coisa que me interessa neste momento, enquanto português possuidor de cartão de eleitor e com vontade de sair da cama relativamente cedo no dia 22 para levar a cabo o meu dever cívico, é saber o grande melão dos últimos tempos vai ter lugar.

Eu sei que pode ser praticamente uma heresia dizer isto mas, goste-se ou não do resultado final, convenhamos que ver o Alegre dar uma coça ao Soares teria a sua graça.