quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A minha singela homenagem – ao dia que passou ontem. Um pouco atrasada, antes tarde que nunca. Minha divertida Valentina, em português, ou aquilo que Armando Gama terá alegadamente dito quando conheceu a sua mais-que-tudo.

Sugestões de confecção: na versão a solo do Chet Baker ou instrumental do Jim Hall com o Bill Evans, álbum Undercurrent. Se eu já tivesse percebido como se põem músicas online com aquelas barrinhas trendy do Media Player, até punha agora. Mas não sei. Fica para um dia. Para já, vou ali seguir o meu próprio conselho e já volto.


My funny valentine
Sweet comic valentine
You make me smile with my heart

Your looks are laughable, unphotographable
Yet you're my favorite work of art

Is your figure less than Greek?
Is your mouth a little bit weak?
When you open it to speak, are you smart?

Don't change you hair for me
Not if you care for me
Stay little valentine, stay
Each day is Valentine's day


Richard Rodgers and Lorenz Hart