quarta-feira, março 01, 2006

Hoje sinto-me – montes da solidário, embora não seja Natal. Vai daí ós pois, venho fazer uma recomendaçãozinha a toxicodependentes, àqueles gajos pá, os drógados. Mas não é pra uns choninhas quaisqueres, é mesmo praqueles do people das drogas a sério, pesadas comó chumbo pá. Temos que ser uns prós outros. Então cá vai alho.

Eu sei que muitos de vocês pá, quando estão com aquela ressaca lixada de quem não tem cavalo à mão de semear, agarram-se aos cigarros, aos valiums e aos xanaxs, aos copos e às canecas. E depois há uns maduros que, à falta de coca, snifam cola de sapateiro, gasolina ou tintas que gamam nas obras. Pois é a este pessoal do snifanço que eu me dirijo. Há uma solução muita mais fixe, esqueçam lá isso!

A melhor forma de obter uma granda moca por via nasal sem recorrer a derivados de petróleo, é ir a uma loja de perfumes. É uma maravilha. Um tipo só de entrar lá dentro já começa a curtir uma broazita, é logo a bater. E ainda pode armar-se em campeão e pôr-se a experimentar perfumes, umas amostras e tal, a dizer que é pra escolher um cherinho todo catita pra garina e apanha uma granda nóia. E ainda dá pra um gajo levar os papelinhos todos cheios do smell para continuar a curtir a esgalha fora da loja.

É fácil, é seguro, é à borla. E melhor, é perfeitamente legal. A bófia chateia e um gajo “eh pá, isto é perfume mén!”