quinta-feira, julho 26, 2007

«Africano, vidente e curandeiro, dotado de grandes poderes, competente, ajuda a resolver problemas difíceis e graves em pouco tempo com sigilo absoluto e garantido a 100%. Caros leitores, não há problema sem solução, há épocas em que tudo o que pretendemos fazer e que pensamos realizar, não conseguimos, pois existe o lado positivo e negativo, quando o lado negativo actua, tudo se torna mais difícil. Qualquer que seja o seu problema como: amor, frieza sexual, sucesso no seu futuro, negócios, comércio, negócios judiciais, depressões, protecção contra perigo, maus olhados, invejas, doenças espirituais, vício de droga, álcool, cura certas doenças crónicas através de remédios, diabetes, etc.
Conhecedor dos segredos e todos os casos desesperados. Arranja e mantém emprego. Afasta e aproxima as pessoas amadas com rapidez. Lê a sorte e adivinha o futuro. Trata da Hepatite B.
Se quer prender a si uma vida nova e pôr fim a tudo o que o preocupa, contacte o Mestre considerado um dos melhores profissionais. Ele tratará o seu problema com eficácia e honestidade.
Marcação pelo telefone ou carta: atende-se das 9h às 21h de Segunda a Domingo.»

Astrólogo Mestre Mamadu – ilustre espiritualista e cientista
Facilidades de pagamento