terça-feira, julho 31, 2007

Hrvatska











segunda-feira, julho 30, 2007

Falava do controlo - dos órgãos estatais de comunicação social no passado. E depois só assistia aos seus telejornais: não via as televisões privadas com bons olhos.

domingo, julho 29, 2007

Até certo ponto - o Tour parece uma corrida de cães. Menos mal, os animais não parecem dopados.
Os novos radares de controlo de velocidade - que entraram em funcionamento recentemente em Lisboa vieram aumentar o (já de si longo) tempo das minhas deslocações pendulares.

sexta-feira, julho 27, 2007

Os quatro anos - desta chafarica.

quinta-feira, julho 26, 2007

«Africano, vidente e curandeiro, dotado de grandes poderes, competente, ajuda a resolver problemas difíceis e graves em pouco tempo com sigilo absoluto e garantido a 100%. Caros leitores, não há problema sem solução, há épocas em que tudo o que pretendemos fazer e que pensamos realizar, não conseguimos, pois existe o lado positivo e negativo, quando o lado negativo actua, tudo se torna mais difícil. Qualquer que seja o seu problema como: amor, frieza sexual, sucesso no seu futuro, negócios, comércio, negócios judiciais, depressões, protecção contra perigo, maus olhados, invejas, doenças espirituais, vício de droga, álcool, cura certas doenças crónicas através de remédios, diabetes, etc.
Conhecedor dos segredos e todos os casos desesperados. Arranja e mantém emprego. Afasta e aproxima as pessoas amadas com rapidez. Lê a sorte e adivinha o futuro. Trata da Hepatite B.
Se quer prender a si uma vida nova e pôr fim a tudo o que o preocupa, contacte o Mestre considerado um dos melhores profissionais. Ele tratará o seu problema com eficácia e honestidade.
Marcação pelo telefone ou carta: atende-se das 9h às 21h de Segunda a Domingo.»

Astrólogo Mestre Mamadu – ilustre espiritualista e cientista
Facilidades de pagamento

quarta-feira, julho 25, 2007

«In my younger and more vulnerable years my father gave me some advice that I’ve been turning over my mind ever since.
“Wheneveryou feel like criticing any one,” he told me, “just remember that all the people in the world haven’t had the advantages that you’ve had.”
He didn’t say any more, but we’ve always been unusually communicative in a reserved way, and I understood that he meant a great deal more than that. In consequence, I’m inclined to reserve all judgements, a habit that has opened up many curious natures to me and also made me a victim of not a few veteran bores.»

The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald
Enferrujado depois desta longa pausa. Troquei uma ferrugem anterior – uma tendinite na mão direita – por esta nova versão que me dá ares de diletante. Não faz mal: há um charme próprio nos diletantes e talvez me agarre a ele como justificação. Ou como prémio de consolação. Para começar progressivamente, acelerar lentamente, recorro a algumas citações.

Ao menos tenho andado a ler. Bastante.

segunda-feira, julho 09, 2007

Isto merecia um comentário longo, elaborado, decente, não fosse a falta de tempo. E o cansaço: ainda recupero do desgaste físico e emocional de ver o embate em directo. E, mesmo assim, poderia não valer a pena: o que há para dizer, via maradona, é isto. Tudo.

Enfim, singelamente deixo as imagens falar por si. Entretanto, prometo que há de voltar o dia em que este blog recupere alguma assiduidade; só não sei é quando. Talvez faça uma churrascada nesse dia. Ou um ritual como umas velas e animais, uma coisa meio obscura.


Björn Federer


Roger Borg

sexta-feira, julho 06, 2007

Great character - mas acho que vai perder, vítima de Nadal e cansaço acumulado nas rondas anteriores. De qualquer das formas, pode vingar-se com uma bela gozação sobre a forma de imitação. Se não resultar, terá sempre aquele que foi votado o melhor karaoke de Roland Garros.

P.S. - para o blogoespectador interessado, há um conjunto de imitações do Djokovic de jogadores como o Sampras ou a Sharapova no youtube. Muito giras.